Programa Amigo, da Avianca Brasil, atinge três milhões de clientes

Continua depois da publicidade

O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, comemora a marca de três milhões de clientes cadastrados. Lançada no dia 05 de agosto e válida até 31 deste mês, a promoção “Seu amigo, nosso Amigo”, contribuiu com mais de 10% de crescimento no número de adesões. Cada cliente Amigo pode convidar até 50 pessoas para se cadastrarem no Programa, sendo que cada confirmação rende 1.000 pontos a quem indicou o novo Amigo.

Segundo Renato Ramos, diretor do Programa Amigo, o principal objetivo da promoção é aumentar a base de clientes cadastrados e divulgar a marca Amigo. “Estamos muito satisfeitos com o resultado da promoção, já que em 20 dias crescemos significativamente o número de participantes. Este ano investimos fortemente no Programa com a criação de uma nova marca, em novos benefícios exclusivos, além de entrar para uma aliança global, a Star Alliance,”, afirma o executivo.

Criado há oito anos com o objetivo de estabelecer um relacionamento duradouro entre a empresa e os passageiros, o Amigo possibilita acúmulo de pontos a cada viagem e resgate em passagens aéreas para qualquer um dos destinos operados pela Avianca Brasil ou nas 27 companhias internacionais participantes daSobre a Avianca Brasil – Star Alliance.

Veja também as mais lidas do DT

www.avianca.com.br

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Este tipo de programa precisa ser melhor administrado. Sabemos o quão desgaste é ser internauta no Brasil e, neste caso, o cliente poderia ter o CPF já cadastrado, automaticamente, na base de dados da Cia. Aérea de tal modo que na nova compra de passagens já recebesse a dedução dos pontos para redução no preço da passagem. Sistema semelhante ao dos bancos, em que na hora de lançar o valor do pacote de serviços na conta do cliente, é verificado a questão investimentos e/ou saldo médio que cada cliente teve com o Banco, nos últimos 30 dias. Fica a sugestão e até porque dizem que burocracia é inerente ao serviço público. Na iniciativa privada, prevaleça a competitividade e agilidade na prestação do serviço, é o que se espera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade