Projeto em São Paulo realiza tour por pontos incomuns da cidade

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

São Paulo é hoje um dos principais destinos turísticos da América Latina, seja para viajantes do Brasil ou do resto do mundo. Com mais de 15 milhões de turistas passando pela cidade por ano, as principais atrações já são bem conhecidas pelo público.

Para quem quer aproveitar um “lado b”, ou a São Paulo dos paulistanos, mas não conhece nenhum local para ajudar na missão, surgiu o Bem São Paulo. O projeto é especializado em tours com pequenos grupos interessados em desbravar tesouros escondidos da cidade, desconhecidos até para alguns moradores.

Veja também as mais lidas do DT

Cada dia da semana o passeio é realizado com um tema e local diferentes, e a proximidade com a realidade cotidiana é a grande sacada da empresa, que conta com um guia, que fala também em inglês, para cada grupo.

Para comemorar o início dos negócios, o Bem São Paulo oferece seus pacotes de forma gratuita. Entre os dias 21 e 26 de julho o projeto está de braços abertos para moradores e turistas.

Serviço:

End.: Rua Camilo, 583 – Vila Romana – zona Oeste – São Paulo.
Horário de funcionamento:  de segunda a domingo, das 10h às 18h.
Tel.: (11) 4272-0895.
www.bemsaopaulo.com

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Não conheço SP ainda. Dizem ser bom visitá-la em feriados, quando o movimento intenso da cidade, diminui. Percebo que em Reveillons, os Hotéis esforçam-se em propiciar uma passagem de ano, alternativa ao litoral, especialmente, carioca. Não sei se já há iniciativa neste sentido: de hotéis buscarem oferecer um citytour, com roteiros sugeridos mas Não impostos, aceitando até sugestões de hóspedes. Em capitais como João Pessoa, Natal e Goiânia, até que consegui conciliar disponibilidade de taxistas com roteiros fornecidos pela internet; diga-se de passagem, uma tarefa nem sempre muito fácil. Este chamado “nicho de mercado” em que o turista Não precise ficar atrelado a roteiros pré-estabelecidos, foi percebido pelo sócio fundador da CVC, em que ele tem feito, como uma conscientização entre hoteleiros para buscar treinar taxistas, que muitas vezes ficam ociosos a maior parte do tempo, em frente aos hotéis, levando o turista às compras ou aeroporto/rodoviária, para que mostrem locais históricos e turísticos da cidade, também. Como SP, tem bairros com culturas típicas dos imigrantes que os fizeram desenvolver-se, penso haver um leque de oportunidades para incrementar o turismo. Mas, claro para este desenvolvimento se consolidar é, necessário a superação das chamadas crises: hídrica e elétrica, que afetam inúmeras cidades do nosso Brasil, Infelizmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade