Rede Tauá lança campanha inspirada nos jogos olímpicos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Inspirada pelos jogos olímpicos, a Rede Tauá, que hoje reúne três resorts em seu portfólio, lança no mês de julho as “Férias Olímpicas”. Com as opções “Ouro”, “Prata” e “Bronze”, a campanha é válida de 1 a 31 de julho e chama a atenção pela quantidade de atividades esportivas e de lazer disponíveis aos hóspedes tanto em Caeté, como em Araxá e em Atibaia, que em julho também inaugura a Jota City, uma cidade sustentável com atividades funcionais para crianças e adolescentes entre cinco e 14 anos.

“Um dos pilares estratégicos do sucesso da nossa área de lazer é o incentivo ao esporte”, revela Lizete Ribeiro, diretora comercial da rede. “Além da estrutura robusta de quadras poliesportivas, temos complexos aquáticos e piscinas térmicas nos três empreendimentos, além de boliche, trilhas, arvorismo, tiro ao alvo e outras atividades esportivas exclusivas em cada resort, sempre lideradas ou acompanhadas pelo nosso time de profissionais”, completa a diretora.

Veja também as mais lidas do DT

A opção “Ouro” da campanha contempla cinco diárias com mais duas diárias como cortesia. No “Prata”, reservando quatro diárias o hóspede ganha mais uma. Já o “Bronze” oferece 10% de desconto na reserva de duas diárias.

Em Caeté o casal tem direito a duas crianças de até 6 anos como cortesia, no mesmo apartamento. Em Araxá, o majestoso castelo histórico de 70 anos, e em Atibaia, duas crianças de até 8 anos são cortesia (no mesmo quarto dos pais). Todas as diárias incluem pensão completa, com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, sendo as bebidas cobradas à parte.

Mais informações e reservas: www.taua.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade