Sebrae aplica R$ 30 milhões em projetos do setor turístico

Continua depois da publicidade

O Sebrae estará no Fórum TurisTIC Brasil, evento voltado para gestores de destinos e empresas do setor, que acontece em Salvador, na Bahia

REDAÇÃO DO DT com agências –

Diante da realidade e do potencial do turismo brasileiro, o Sebrae abre possibilidades em termos de capacitação e aprimoramento para os pequenos negócios. Atualmente, há 46 projetos aprovados em 20 estados, somando um valor estimado de R$ 30 milhões, quantia que será investida ao longo de 2017 e 2018.

Discussão sobre o turismo inteligente

O Sebrae é uma das instituições participantes do Fórum TurisTIC Brasil, que acontece entre os dias 17 e 18 de agosto, em Salvador. Além de ser apoiador e mediar um painel com três startups, a entidade terá um lounge, no qual a proposta é ser um espaço para networking e fomentar a discussão sobre os novos caminhos do turismo inteligente, dando ênfase à forma como os turistas contemporâneos se comportam no antes, durante e depois de suas viagens.

O evento, que acontecerá no Sheraton Bahia, tem como missão apresentar boas práticas aplicáveis ao processo de melhoria da competitividade dos destinos turísticos. O encontro deste ano terá sete painéis, diversos palestrantes e mais de 15 horas de atividades.

Veja também as mais lidas do DT

Startups

Franklin Santos, Diretor de Atendimento do Sebrae-BA, será mediador de um painel que reunirá três startups que têm se destacado no cenário de inovação: Tupiniquim.com, Quanto Custa Viajar e TrackAge.

Serviço

Fórum TurisTIC Brasil

  • Dia: 17 (a partir das 16h) e 18 de agosto
  • Local: Sheraton da Bahia Hotel – Salvador
  • Endereço: Av. Sete de Setembro, 1537 – Salvador – BA
  • Contato e inscrições: www.turisticbrasil.com.br
(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade