Sindicato de Hoteleiros de Goiânia promove campanha “Goiânia Mais Limpa”

Continua depois da publicidade

A ideia é conscientizar todos os atores responsáveis pela sujeira nas ruas e cada um cuidar do próprio lixo

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O Sindicato de Hoteleiros de Goiânia (SIHGO), em parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro (SECHSEG), criou a campanha “Goiânia Mais Limpa”. A ação foi criada com o intuito de incentivar as pessoas a cumprirem seu papel de jogar lixo no lixo. Para isso, conta com o apoio da hotelaria, da população e dos turistas, para cada um fazer a sua parte e jogar o lixo em lugar adequado.

“Surgiu a preocupação com as ruas sujas, lixo… E pensamos em como a hotelaria poderia contribuir para melhorar essa situação. O foco é essa visão de ajudar a ter uma paisagem turística mais bonita, com melhores condições para receber turistas e uma cidade melhor para a população”, explica ao DIÁRIO, Ana Claudia de Moura, secretária executiva da SIHGO, sobre a ideia.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo a secretária executiva, a princípio a campanha será apoiada pelos 42 hotéis sindicalizados de Goiânia, que ajudarão com a distribuição de flyers em locais dos hotéis onde há maior circulação de pessoas. O objetivo é chegar a totalidade dos 163 hotéis da cidade, para que também ajudem na campanha, tanto espalhando flyers pelo hotel, quanto pelo compartilhamento do banner em redes sociais e sites.

A campanha vai ter forte impulsão nos três primeiros meses e sempre será relembrada durante o ano até o fim de 2017. “A reposição de flyers dos hotéis será constante. Quando o hotel avisar que acabou, providenciaremos mais”, conclui Ana Claudia.

(Felipe Lima)

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade