Visual lança produtos para temporada de verão com saídas de Campinas e Ribeirão

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

A Visual Turismo também participa da 20ª AVIRRP, feira realizada pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto entre os dias 5 e 6 de agosto, em Ribeirão Preto, trazendo os pacotes com valores atualizados para a próxima temporada de verão. “Participamos de todas as edições da AVIRRP. É extremamente importante para a Visual, em função da região”, disse ao DIÁRIO Afonso Louro, diretor da Visual Turismo.

“Estamos trazendo para este evento os voos saindo de Campinas e Ribeirão [Preto] para facilitar e dar aos passageiros a comodidade de sair destes terminais”, continuou Louro. “É toda uma programação saindo destes aeroportos com preços para a temporada de verão”, completou.

Veja também as mais lidas do DT

Para passar pelas dificuldades macroeconômicas, a empresa tem trabalhado em negociações para baixar o preço de seus produtos, ainda segundo seu diretor. “É o que se procura, o melhor preço, é inevitável”, finalizou

A feira AVIRRP 2016 acontece até este sábado (6) no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, voltado aos agentes de viagens do interior do estado de São Paulo e reunindo mais de 100 expositores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade