Paraty, Caldas Novas e São Paulo são os destinos nacionais mais procurados pelos clientes Decolar
EDIÇÃO DO DT com agências
Stays.net, companhia B2B de gerenciamento de canais digitais de aluguéis por temporada que faz parte do Grupo Decolar, realizou um estudo sobre o crescimento na procura de aluguel de residência por temporada no 1º trimestre de 2024. De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o levantamento destaca que Paraty (RJ), Caldas Novas (GO) e São Paulo (SP) são os destinos nacionais mais procurados pelos clientes.
Veja também as mais lidas do DT
“Registramos um crescimento de 43% na procura por aluguel de residências por temporada em nossos canais no primeiro trimestre de 2024, em relação ao mesmo período do ano anterior”, diz Ivan Marenco, vice-presidente de Produtos em Destino do Grupo Decolar. “Há dois anos resolvemos apostar nesta modalidade de hospedagem e já temos mais de 1 milhão e 200 mil propriedades ao redor do mundo.”
No portfólio, a Decolar tem opções de reservas de casas, chalés, apartamentos, campings e casas-barco entre outros perfis de imóveis. Mais de 50 mil dessas propriedades são pet friendly. Estadias mais longas, home office e busca por conexão com a natureza são alguns dos motivos que tornam o aluguel de residências cada vez mais buscados pelos viajantes.
“Trabalhamos constantemente para oferecer opções que se adaptam às necessidades dos viajantes, inclusive hospedagens em que possam ter o conforto de sua própria casa durante a estadia, o que é altamente valorizado”, completa Marenco.
Confira os 15 destinos nacionais mais buscados pelos clientes Decolar no 1º Trimestre de 2024
- Paraty (RJ)
- Caldas Novas (GO)
- São Paulo (SP)
- Ubatuba (SP)
- Rio de Janeiro (RJ)
- João Pessoa (PB)
- Arraial do Cabo (RJ)
- Porto de Galinhas (PE)
- Caraguatatuba (SP)
- Bombinhas (SC)
- Fortaleza (CE)
- Morro de São Paulo (BA)
- Maragogi (AL)
- Gramado (RS)
- São Sebastião (SP)
Sobre o levantamento
A Stays.net, uma empresa do Grupo Decolar, realizou um estudo sobre o crescimento na procura de aluguel de residência por temporada no 1º trimestre de 2024 pelo mesmo período do ano passado.