SkillSim lança chip para falar nos EUA a um custo de ligação local

Continua depois da publicidade

Empresa oferece às agências comissão de 15%

Redação do DIÁRIO

Novo produto SkillSim lançado em setembro deste ano no Brasil é o mais novo cartão de telefonia nos Estados Unidos para brasileiros. Este produto veio atender aos brasileiros que precisam e querem estar conectados e falar com o Brasil durante suas viagens aos EUA.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Luis Borges, representante e consultor comercial da empresa no Brasil, o público alvo são os executivos, estudantes, turistas e residentes brasileiros nos EUA. “O chip com número americano a pessoa adquiri já no Brasil; ao chegar nos EUA ele já se conecta e tem a sua  disposição telefonia e internet”, afirma Luis. Como diferencial, continua ele, o produto oferece um número fixo no Brasil, que permite aos familiares, amigos e clientes falarem com o viajante enquanto estiver nos EUA ao custo de ligação local. “A SkillSim transfere sua chamada para o chip americano que você adquiriu com a empresa aqui no Brasil”, detalha o executivo.

Siga-me

“Nosso chip conta com o programa siga-me que consiste em quem te ligar no seu celular vai ligar com preço de ligação local para o número novo. Você recebe sua ligação como se estivesse no Brasil; a pessoa ainda terá internet de um giga sem depender de wi fi”, completa Borges em entrevista ao DIÁRIO.

Luis acrescenta que seu produto também está sendo comercializado com as agências de viagens. “Os agentes de viagem terão todo um suporte, por meio de um 0800; as agências de viagem, por sua vez, terão displays para o cliente saber que possuem essa opção ao ir aos EUA utilizando os serviços de suas agências. Os agentes que revenderem nosso produto terão todo um suporte para orientar os seus clientes prestes a viajar para o exterior”.

 

Comissão

Luis explica que é muito fácil se tornar revendedor do SkilSim e que a comissão compensa: “O agente de viagem faz um cadastro em nosso site www.skilsim.com. Ao fazer isso ele gerará um código de revendedor. Ao efetuar sua venda, usando seu código,  automaticamente é computada a venda e a comissão de 15% para agências de viagem e operadoras.”

www.skilsim.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade