Jérôme Dardillac, chefe da rede Bourbon, participa de almoço preparado por alunos do Jovem Aprendiz

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

Jérôme Dardillac, chef executivo de cozinha corporativo da Bourbon Hotéis & Resorts,  participa nesta segunda-feira (21), de almoço especial, na sede da Nestlé, em São Paulo. O almoço será preparado por alunos do programa Jovem Aprendiz da Cozinha do Brasil, que, para demonstrar o que aprenderam, apresentarão um menu completo a Jérôme e a outros chefs de cozinha convidados.

O programa – da Nestlé Professional, divisão de food service da empresa, desenvolvido em parceria com o Instituto Laurent – tem, nesta fase final, dez participantes, dos quais dois são funcionários do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort: o ajudante de confeitaria Caio de Souza e o segundo cozinheiro Mike Saiki, selecionados entre 50 concorrentes na fase inicial.

Veja também as mais lidas do DT

Caio, Mike e seus oito colegas finalistas passarão, ao todo, cinco meses na Escola de Arte Culinária Laurent, do renomado chef de cozinha francês Laurent Suaudeau. Depois, serão encaminhados pelo Instituto Laurent para estágios de um ano em grandes restaurantes de São Paulo.

Os dois profissionais já conheciam o trabalho de Laurent Suaudeau, que assina, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, na capital paranaense, o cardápio do restaurante Le Bourbon by Laurent. O chef francês é também responsável pela cozinha do restaurante KAA, na zona sul de São Paulo.

www.bourbon.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade