Natal das Cataratas tem últimas apresentações nesta terça (22) e quarta-feira (23)

Continua depois da publicidade

Edição do DT com Agências 

As últimas apresentações do Natal das Cataratas 2015 acontecem nesta terça (22) e quarta-feira (23), na Praça do Mitre, em Foz do Iguaçu. Serão duas noites de música popular da mais alta qualidade, para agradar ao público de todas as idades. Também serão as últimas chances para a criançada conversar com o Papai Noel, que fica de plantão até o dia 23, das 20h às 23h.

Na terça-feira, o garoto Vitor Hugo – Menino de Jesus, de 12 anos, abre as apresentações, às 20h30. Em seguida, vêm as duplas Marlon e Daniel Jr. e Flavio e Ronnie. Às 22h10 o palco será da Orquestra Maravilla del Mundo, com 42 jovens de Puerto Iguazú.

Veja também as mais lidas do DT

O encerramento será na quarta-feira (23), com a Orquestra Paranaense de Viola Caipira. A apresentação começa às 20h30.

A programação dos dois dias pode ser cancelada em caso de chuva forte. Segundo o Simepar, devem ocorrer somente pancadas isoladas.

O Natal das Cataratas teve início oficialmente no dia 28 de novembro e atraiu milhares de pessoas à Praça do Mitre, onde foi montada a Vila do Natal, com casinha do Papai Noel, presépio e a árvore de Natal gigante. Apesar do final das atividades, a decoração natalina só será retirada da praça no ano que vem, no dia 6 de janeiro, Dia de Reis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade