MSC Cruzeiros celebra o Ano Novo com quatro de seus navios na orla de Copacabana

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

Com mais de dois milhões de pessoas de todo o mundo, a festa de Ano Novo em Copacabana mais uma vez se destacou com a grande queima de fogos que durou 16 minutos. Este espetáculo foi assistido pelos hóspedes a bordo do MSC Splendida, MSC Lirica, MSC Armonia e MSC Poesia. Além do espetáculo de cores e luzes, os viajantes desfrutaram da programação especial de gastronomia e entretenimento, com jantar, festas e um café da manhã especial para o primeiro dia de 2016.

 

Veja também as mais lidas do DT

O tema da festa da virada em Copacabana foi “Rio Cidade Olímpica”. As cores verde, violeta e laranja deram o tom do show e representaram a mistura de raças e o espírito olímpico. Ao final, o rufar de dois mil tambores acompanhou o momento em que o céu da Cidade Maravilhosa foi tingido pela cor branca, que simboliza a Paz. Segundo a secretaria municipal de turismo, foram 24 toneladas de fogos, distribuídas por 11 balsas.

“Oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de fazer parte de uma das maiores festas de Ano Novo do mundo e vivenciar momentos inesquecíveis é um enorme prazer para nós. Tivemos quatro navios alinhados e ancorados em localização única em Copacabana, incluindo o MSC Poesia, que partiu da Argentina para celebrar e experimentar as tradições e a atmosfera brasileira para o novo ano que acaba de começar”, afirma Roberto Fusaro, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade