Da Redação
O ano de 2016 começa com algumas alterações estruturais no DIÁRIO DO TURISMO. A empresa de comunicação associa-se a duas outras empresas: a Borges Business e Networking e a Tetriz Representações; o objetivo é a expansão da linha editorial do DT, que hoje, além do portal de turismo, publica as revistas digitais, Reportagem Panorâmica, Entrevista Panorâmica e as edições especiais customizadas sob demanda.
À frente da Borges Business e Networking, o executivo Luis Carlos Borges, já integrante e conhecido na cadeia produtiva do turismo, trará sua ampla experiência na área de relacionamento e marketing já que atuou em várias empresas do ramo.
Veja também as mais lidas do DT
“Quero criar novos relacionamentos estratégicos e com isso aumentar o networking e a receita. Com essas novas parcerias tornaremos a publicação digital ainda mais abrangente”, afirma Borges.
À frente da Tetriz, o executivo Fábio Marcondes, traz sua experiência de mercado tendo atuado em empresas como Datafolha e Pernambucanas e sua atual vivência na área comercial com mais de 10 anos de atividades em mercados como Belém, Fortaleza e São Paulo, identificou e e criou oportunidades para seus clientes. “O DNA da Tetriz é encontrar e atuar em setores não tão explorados pelas empresas e potencializar sua área comercial; a visão analítica propicia um olhar mais abrangente para encontrar oportunidades pouco percebidas e o foco nas ações definidas como estratégia, tornam o trabalho mais eficiente“, afirma à Redação do DIÁRIO.
O acordo entre as empresas tem como base dar sustentabilidade ao novo projeto editorial denominado DIÁRIO DOS HOTÉIS, que será lançado este ano. “Queremos direcionar nosso conteúdo, e o segmento hoteleiro é um dos que nos identificamos nesses últimos anos. A proposta é atingirmos também o público final, com um produto editorial novo”, acrescenta Paulo Atzingen, editor do DT.
Os contatos dos novos executivos são:
(11) 3214-1776
Fábio Marcondes – (011) 98077-0339 – email: tetriz@diariodoturismo.com.br
e Luis Borges – (11) 947552449 – email: borges@diariodoturismo.com.br