Adventure Sports Fair acontecerá em 2016

Continua depois da publicidade

(Edição DT com agências)

A 17ª edição da Adventure Sports Fair, principal feira do segmento de turismo e esportes de aventura, já está confirmada para acontecer em São Paulo de 12 a 16 de outubro de 2016 no São Paulo Expo. A escolha do local é fruto de uma parceria entre a empresa brasileira Promotrade, fundadora do evento, e o grupo francês GL events, através de sua divisão GL exhibitions.

Os visitantes da Adventure Sports Fair 2016 podem esperar mais conteúdo, já que o objetivo dos organizadores é aproximá-los dos esportes e atividades ao ar livre e apresentar informações relevantes, além de novas atrações interativas. Grandes nomes da aventura farão palestras, oficinas e clínicas sobre diversos temas, e também estarão presentes as principais associações e escolas de cada modalidade.

Veja também as mais lidas do DT

Outra novidade será a reformulação e o fortalecimento do setor de turismo, apresentando mais destinos e produtos nacionais e internacionais, além de agências e operadoras, tanto receptivas quanto emissivas. Isso graças tanto a parceiros tradicionais da feira, como a ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) e órgãos governamentais, quanto com entidades internacionais.

“A mudança de endereço acompanha essa nova fase de evolução da Adventure Sports Fair, uma feira que tem como focos principais a geração de negócios para os empresários e entidades do setor e também o aumento do número de praticantes de atividades ao ar livre. Estamos seguros de que a edição 2016 será um grande êxito”, comunicou Sérgio Bernardi, Diretor da Promotrade, à imprensa.

Serviço: www.adventurefair.com.br.

MJT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade