Eduardo Zorzanello palestrará na Fitur, em Madri

Continua depois da publicidade

Redação DT com Agências

Um brasileiro vai palestrar em uma das maores feiras de turismo do mundo, a Fitur, em Madrid – Espanha. Eduardo Zorzanello, diretor do Festuris, em Gramado (RS), foi convidado a palestrar na FITUR (Feira Internacional de Turismo) que ocorre em Madrid de 20 a 24 de janeiro, abordando o turismo LGBT e seu impacto no mercado.

O convite se deve pelo pioneirismo na abordagem do segmento em feiras, já que há oito anos, o FESTURIS foi a primeira feira de turismo a abordar o segmento LGBT em uma feira de negócios, uma tendência que tem se solidificado com um crescimento de 10,3% por ano, segundo dados da World Travel EC1 Tourism Council.

Veja também as mais lidas do DT

“A FITUR é uma grande oportunidade de captar novos negócios no mercado internacional, estabelecer novos relacionamentos e fortalecer parcerias existentes”, afirma Eduardo que ainda destaca a importância do FESTURIS em estar marcando presença com stand próprio durante os dias de realização da feira que é considerada uma das maiores e mais importantes do turismo no mundo.

Eventos paralelos

Além da feira, o FESTURIS estará participando de outras atividades como a Reunião da OMT, onde a Organização Mundial de Turismo debaterá com seus associados o plano de ação para 2016. Participará também da entrega do Prêmio Especial Silvia Zorzanello In Memoriam, promovido pelo Grupo Excelências que premia personalidades que se destacam no turismo.

MJT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade