Edição do DIÁRIO com agências
A Meliá Hotels International acaba de anunciar um novo hotel cinco estrelas em seu portfólio: o Meliá Lisboa. O projeto pretende revitalizar uma região da capital portuguesa, na esquina das avenidas centrais António Augusto de Aguiar e Fontes Pereira de Melo.
O hotel, que abrirá no início de 2018, contará com 239 quartos, um restaurante 24 horas e um bar lounge panorâmico na cobertura, com vistas para a cidade.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo nota, o hotel seguirá a filosofia bleisure (combinação de negócios e lazer), e oferecerá tudo o que é necessário para que os clientes que visitam Lisboa possam conciliar suas estadias de trabalho com o turismo e lazer mais relaxante, além de oferecer aos lisboetas um ponto de encontro onde podem ver e ser vistos, com uma oferta atrativa de comida, bebida e música.
O hotel contará também com um grande espaço para congressos e convenções que poderão receber desde 50 até 550 pessoas, dois estacionamentos e um centro de fitness e relaxamento da marca YHI Spa.
Fundo de Investimento
Com o novo Meliá Lisboa, a Meliá Hotels International continua crescendo em Portugal, um dos países mais importantes para o turismo europeu. O projeto é realizado em parceria com o Fundo de Investimento Imobiliário Discovery Portugal, que gerencia ativos imobiliários turísticos no país.
Segundo o vice-presidente e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, “o projeto do Meliá Lisboa nos entusiasmou porque combina a inovação arquitetônica de um hotel com os mais exigentes padrões de qualidade e serviço, a história que transmite uma esquina emblemática para a cidade de Lisboa e o poder que só os centros das grandes capitais históricas da Europa possuem”.