terça-feira, maio 20, 2025
InícioDestinosInstaFrame serve de moldura para paisagem no Arpoador, no...

InstaFrame serve de moldura para paisagem no Arpoador, no Rio

Edição do DIÁRIO com Agências

Cariocas e turistas que estiverem curtindo o carnaval carioca encontrarão a moldura perfeita para uma das mais icônicas imagens da cidade: a Riotur instalou um instaframe no Arpoador, próximo à escultura do jornalista e escritor Millôr Fernandes, de onde se tem uma vista deslumbrante para a praia de Ipanema e Leblon com o Morro Dois Irmãos ao fundo. A ideia é que o frame sirva de inspiração para usuários de redes sociais de compartilhamento de fotos, como o Instagram.

– Vamos instigar as pessoas a registrar pelo ângulo perfeito um de nossos mais belos cartões postais e compartilhar essa maravilha de cenário com seus seguidores, reforçando o destino Rio como objeto do desejo mundo afora – explica Antonio Pedro.

Frames fotográficos de 12cm x 12cm também serão distribuídos nas arquibancadas do Sambódromo, provocando a criatividade de quem está assistindo aos desfiles das escolas de samba a fazer selfies ou registros do espetáculo promovido pelas escolas de samba na Avenida Marquês de Sapucaí.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque