TAP investe em campanha na Europa para atrair mais turistas ao Brasil

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências

A TAP está trabalhando fortemente com spots para rádio, vídeos, banners e flyers
A TAP está trabalhando fortemente com spots para rádio, vídeos, banners e flyers

A TAP está veiculando uma campanha publicitária na Europa com o objetivo de mostrar os pontos turísticos do Brasil e estimular o viajante europeu a cruzar o Oceano Atlântico. A campanha, produzida pela agência de publicidade Fullsix em Lisboa, circula desde o início deste ano.

A aérea apostou no mote “No Brasil, há lugar para descobrir”para criar a campanha, e está direcionada para os mercados da Suíça, Alemanha, Reino Unido, Noruega, Finlândia, Dinamarca e Suécia, e é claro Portugal.

Veja também as mais lidas do DT

Na Espanha a campanha foi divulgada na Feira Internacional de Turismo, Fitur, em Madri, realizada entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2016.

Apesar do curto período, a TAP já contabilizou um incremento de 16% na chegada dos europeus no país em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade