Alexis Simunovic é a novo diretor do “Ente Mixto El Calafate”

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O “Ente Mixto de Turismo El Calafate”, organismo que reúne empresários e o setor público de turismo local para o desenvolvimento e a promoção deste destino na Patagônia argentina, tem um novo presidente: Alexis Simunovic, atualmente secretário de Turismo da cidade. Simunovic substituirá Laura Santiago, que agora ocupa o cargo de secretária de Turismo da província de Santa Cruz.

“O desafio é continuar trabalhando para melhorar os serviços turísticos e os recursos humanos, além de aumentar a estadia média”, disse Simunovic.

Veja também as mais lidas do DT

Yanina Martín é a nova gerente. (Foto: divulgação)
Yanina Martín é a nova gerente. (Foto: divulgação)

A nova gerente do “Ente Mixto” é Yanina Martín, ex-diretora de Promoção da Secretaria de Turismo. “O mercado brasileiro foi o que mais cresceu nos últimos anos e hoje está em segundo lugar, depois da Espanha. Queremos que os turistas vejam El Calafate como um produto de alto nível, por um preço realmente razoável de hospedagem, serviços gastronômicos e passeios, que devem se destacar pela excelência”, afirma Yanina Martín.

“O nosso objetivo é continuar promovendo o destino por meio de capacitações para os agentes de viagem, viagens para a imprensa e fam tours, que é uma das melhores maneiras de nos tornarmos conhecidos”, explica Simunovic. “Além disso  continuaremos explorando novos mercados e colocaremos em prática um plano estratégico de viagens empresariais para captar este segmento do mercado que é muito interessante”, conclui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade