La Torre Resort e Flytour capacitam 50 agentes de viagem de SP e MG

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIARIO

A equipe do La Torre Resort All Inclusive – Praia do Mutá – Porto Seguro – BA recebeu os agentes de viagens Flytour de Minas Gerais e São Paulo, oferecendo um almoço regado a drinks especiais e muita descontração. O diretor geral Luigi Rotunno recepcionou os agentes e discorreu sobre a evolução do conceito da marca e as modificações que estão influenciando em um maior índice de satisfação do cliente.

Conhecendo o novo posicionamento do Resort, os agentes de viagens que já haviam visitado o La Torre elogiaram as reformas e comentaram os feedbacks dos hóspedes com as melhorias do produto. “Hoje é um outro Resort! Se antes eu já achava bom, agora está incrível!” Expressou Jaqueline Silva, Gerente da SR Viagens de Belo Horizonte, que visitou o La Torre pela 2ª vez. “Em mais de 20 anos de experiência em turismo, posso dizer sem medo que, vender esse Resort é a certeza que você não precisa se preocupar com as férias de seu passageiro”. Completou Jaqueline elogiando a reforma dos apartamentos, a construção do Novo Espaço Infantil e a implantação do Guest Service e do Room Service.

Veja também as mais lidas do DT

“Hoje é um outro Resort! Se antes eu já achava bom, agora está incrível!”, disse Jaqueline Silva, Gerente da SR Viagens de Belo Horizonte, que visitou o La Torre pela 2ª vez
“Hoje é um outro Resort! Se antes eu já achava bom, agora está incrível!”, disse Jaqueline Silva, Gerente da SR Viagens de Belo Horizonte, que visitou o La Torre pela 2ª vez

Adelina, Gerente da loja São Miguel Viagens, da capital paulista, visitou o La Torre pela primeira vez e se disse encantada com a belíssima estrutura. “Eu vendia muito o La Torre sem conhecer pessoalmente, agora vou vender ainda mais. Principalmente com as novidades de bebidas importadas, All Inclusive 24 horas e todos esses novos serviços e ambientes. Também já vou programar minhas férias com a família, pois superou minhas expectativas.”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade