Redação do DT
“A Flytour Viagens investe, cada vez mais, em produtos para as Serras Gaúchas, por ser atrativo, com diversas opções de lazer e preço acessível aos turistas”, afirmou Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour, na última terça-feira (10), quando o grupo iniciou um road show para incentivar as vendas para a Serra Gaúcha, que atualmente ocupa o quinto lugar entre os maiores destinos para a operadora.
Entre as novidades apresentadas, destacam-se os novos roteiros, bloqueios aéreos e o hotsite criado para as promoções do destino. Segundo Marcos Pessuto, gerente de produtos nacionais da Flytour Viagens, é de extrema importância para a o sucesso da divulgação do destino e de suas novidades, a parceria com os fornecedores e receptivos locais. “Nossos parceiros possuem total comprometimento com seus hóspedes e passageiros”.
Veja também as mais lidas do DT
O road show, que na primeira parada reuniu cerca de cem agentes de viagens do ABC paulista e Rio de Janeiro, segue hoje para Belo Horizonte, finalizando as capacitações da primeira quinzena do mês de maio. Mais informações: www.flytour.com.br