Courtyard by Marriott & Residence Inn Rio, funciona em soft opening e já atende Jogos Olímpicos

Continua depois da publicidade

Por Paulo Atzingen, do Rio de Janeiro*

Envolto pelo clima Olímpico que tomou conta do Rio de Janeiro, o Courtyard by Marriott & Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca abriu ha exatos 30 dias e, em regime de soft opening, já recebe hóspedes, em especial, pessoas direta ou indiretamente envolvidas com os Jogos Olímpicos, como imprensa e dirigentes esportivos.

Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, Fernando Cassuli diretor de vendas do empreendimento adiantou que tanto o Residence Inn, com 140 apartamentos, como o Courtyard, com 264 apartamentos, oferecem o que há de melhor em tecnologia hoteleira, hospitalidade e serviços independente de qual hotel o cliente se hospede.

Veja também as mais lidas do DT

“São dois produtos distintos e a principal vantagem de termos dois produtos num teto só é poder unir as facilidades de ambos”. O Courtyard, segundo ele, é o formato ideal para quem viaja a negócios e tem uma estadia mais curta. O Residence Inn, como o próprio nome diz, é para longa permanência. “Associamos as duas facilidades. E as facilidades se tornam uma vantagem. Desde a lavanderia selv-service característico do hóspede de longa permanência, mas que pode ser utilizado também pelo hóspede executivo; outro serviço é o concierge eletrônico, o go board, que é típico do Courtyard, que oferece previsão do tempo, horários de voos, etc. Conseguimos, com esses dois produtos, formar um produto único para o hóspede”, enumera.

O Courtyard Rio de Janeiro Barra da Tijuca é o segundo hotel da marca aberto no Brasil, depois do Courtyard Recife Boa Viagem, inaugurado em 2015.

Fernando Cassuli destaca que a Marriott já tinha planos de crescimento no Brasil e a inauguração desses dois hotéis somam agora 10 hotéis da marca no país, cinco só no Rio de Janeiro
Fernando Cassuli destaca que a Marriott já tinha planos de crescimento no Brasil e a inauguração desses dois hotéis somam agora 10 hotéis da marca no país, cinco só no Rio de Janeiro

Vendas

Fernando Cassuli destaca que a Marriott já tinha planos de crescimento no Brasil e a inauguração desses dois hotéis somam agora 10 hotéis da marca no país, cinco só no Rio de Janeiro. “Essa chegada da marca Marriott  ao paiis vai tornando-a mais conhecida, assim como ela já é lá fora”, afirma.

“Com a abertura desses novos hotéis a Marriott criou uma nova estrutura comercial denominada estrutura de vendas nacionais. Temos uma equipe que vende todas as unidades do Brasil. Eu sou o padrinho desse aqui, mas quando vou a outros clientes eu reforço todos os nossos empreendimentos”, destaca.

Diferentemente de outros empreendimentos em que a empresa é contratada para gerenciar os hotéis, o Courtyard by Marriott & Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca é um investimento único da Marriott, proprietária e responsável pelas operações. Fernando não revelou o valor total do investimento.

www.marriott.comwww.marriott.com.br

*Paulo Atzingen é jornalista e fundador do DIÁRIO DO TURISMO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade