(Marcos Vinícius Sokabe, repórter freelancer do DIÁRIO)
A GTA – Global Travel Assistance, empresa de seguros internacionais, comparece à 44°ABAV trazendo novidades nos seus serviços de cobertura para viagens. Segundo Gelson Papazoglo, diretor comercial da rede, “A GTA trouxe como foco principal a oferta de serviços baseadas na redução de tarifas, aumento de catálogos de assistência para viagens que envolvem esportes radicais e coberturas pensadas para gravidez.”
Veja também as mais lidas do DT
Além dos pacotes inéditos de expansão da cobertura, a companhia fechara parcerias comerciais com três resorts, tanto para fins de lazer quanto para políticas internas de capacitação dos funcionários : “Fechamos com a Rede Blue Tree Resorts no Rio e Guarujá, Hot Beach para treinamento e capacitação de agentes, e, também, com o resort Termas de Jurema, que fica estabelecido no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.” – contou o diretor comercial ao DIÁRIO.
Parceria com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer) e promoção para o melhor agente
“Continuamos com a parceria com a GRAAC para que toda o faturamento da empresa em 1 semana seja revertido para a instituição que trata o câncer infantil, transformando-se em recursos educacionais, de saúde, enfim. Também lançamos a campanha interna que premiará o melhor vendedor com viagem ao Porto Belo Resort.” – encerra Gelson, porta-voz do estande na 44°ABAV Expo.
*Com começo em 2011, a GTA mantém seu apoio ao GRAACC, doando parte do faturamento das vendas.
Mais informações: GTA – Global Travel Assistance – Campanha e GRAACC.