Edição do DIÁRIO com Agências
A Bourbon Hotéis & Resorts abraça, mais uma vez, a campanha Outubro Rosa, com diversas ações especiais em seus hotéis e resorts. O objetivo é alertar e conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, um dos principais fatores de sucesso na luta contra a doença. A agenda dos hotéis inclui iluminação especial, laços na lapela dos funcionários, cartazes nos elevadores, biscoitos artesanais na cor da campanha, informativos, cafés especiais e outras ações. Também serão realizadas palestras com profissionais de saúde. O “ingresso” para assistir as explicações será um lenço ou peruca para serem doados a instituições de assistência às mulheres com câncer.
Além destas ações, a Rede Bourbon assina uma das cotas de patrocínio da campanha promovida pela Serra Verde Express/BWT Operadora. Será oferecido um passeio de trem completo pela Serra do Mar (litoral do PR), com almoço e passeio por Morretes e Antonina, com retorno pela charmosa Estrada da Graciosa. No passeio estarão presentes 48 mulheres que estão em processo de tratamento do câncer de mama. “Reconhecemos a importância dessa campanha e nos empenhamos em divulgar para o maior número possível de pessoas as informações sobre o diagnóstico precoce. Essa ação proativa e logo no início da doença, faz toda a diferença para aumentar as possibilidades de cura”, comenta Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Bourbon Hotéis & Resorts.
Veja também as mais lidas do DT
www.bourbon.com.br/quem-somos/