domingo, maio 18, 2025
InícioEconomia do turismoCVC faz promoção de câmbio reduzido para Argentina e...

CVC faz promoção de câmbio reduzido para Argentina e voos exclusivos

No momento em que viajar à Argentina está ainda mais vantajoso ao bolso do brasileiro, a CVC reduz câmbio para destinos argentinos e disponibiliza voos exclusivos para Bariloche e Salta, com saídas até agosto de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A Argentina, sempre bastante procurada por brasileiros, ganhou destaque nos últimos dias devido à desvalorização do peso argentino, a moeda local, o que faz com que viajar ao país fique ainda mais atrativo ao bolso do consumidor.

Para ajudar ainda mais quem deseja fechar a viagem, a CVC lançou a promoção de câmbio reduzido para a Argentina e oferece voos exclusivos ao destino.

Promoção de redução de câmbio

Para a redução do câmbio, a operadora se baseia no câmbio de abertura do dia e oferece, diariamente, uma condição mais atrativa a seus clientes. Hoje, (22/7), por exemplo, o dólar na CVC está a R$ 5,42.

A promoção de câmbio reduzido para Argentina é válida para compras realizadas até 31 de julho e embarques até 31 de dezembro de 2022, para vendas de aéreo+hotel ou somente hotel.

Voos exclusivos

Além disso, os voos exclusivos da empresa, em parceria com as companhias aéreas Aerolíneas Argentinas, Flybondi e Latam, são para Bariloche – que reabre nesta temporada de inverno após dois anos fechada para turistas estrangeiros – e para Salta, no norte da Argentina, que tem sido descoberta pelos brasileiros nesta retomada do turismo.

As saídas desses voos ocorrem semanalmente, nos meses de julho e agosto, das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Para Salta, ainda há campanha de 2º passageiro grátis.

Também há bloqueios aéreos da CVC para a capital Buenos Aires, voando Air Canada e Ethiopian.

Descontos em translados e outros benefícios

Complementam os benefícios ao destino descontos de até 30% em serviços como traslado aeroporto-hotel-aeroporto.

Há possibilidade de incluir passeio panorâmico ou Circuito Chico com Cerro Catedral, além de passeio para a cidade de Tigre e até show de tango em uma das casas mais tradicionais de Buenos Aires.

Também há hotéis com descontos de até 40% e promoções de “noite grátis”, como “fique 7 noites e pague 5”.

Todas as oportunidades podem ser encontradas nas lojas e agências autorizadas da CVC. Para agentes de viagens, o B2B da CVC Corp, com contatos disponíveis neste link, também disponibiliza produtos e condições especiais.


EDIÇíO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque