quarta-feira, abril 16, 2025
InícioBlog do DiárioFábio Steinberg envia notí­cias das férias no DIíRIO do...

Fábio Steinberg envia notí­cias das férias no DIíRIO do OUTONO

O jornalista e colaborador do DIÁRIO Fábio Steinberg viajou esta semana para Nova York, nos Estados Unidos, com a mulher Fatima Turci. Como todo jornalista que se preza, ele não conseguirá ficar na mais excitante e inspiradora cidade do planeta sem escrever e descrever o que vive, olha, sente e curte. Na última terça-feira (27) ele já esteve no icônico Radio City Music Hall em NYC durante a apresentação do trio Il Volo.

Steinberg vai visitar os principais pontos da cidade, comer em diversos lugares, conviver com as ruas e pessoas e assistir diversos shows, opera, musicais da Broadway, música clássica, música de rua e se enveredar pelos inúmeros museus. Depois vai viajar para New Hamshire, um lugar praticamente desconhecido de brasileiros, onde pretende fotografar a espetacular mudança de cores das folhas das árvores com a chegada do outono e a aproximação do inverno. A região também é famosa pelas pontes cobertas, cidades históricas e pitorescas, além de algumas linhas de trens antigos usadas para turismo.

O DT é uma das casas do experiente Steinberg e aguarda seus relatos carregados de açúcar refinado e afeto aguçado. (Arquivo Pessoal FS)

O DT é uma das casas do experiente Steinberg e aguarda seus relatos carregados de açúcar refinado e afeto aguçado. Fábio, além de jornalista é autor dos livros Ficções Reais , Viagem de Negócios e O Maestro. No momento acaba de escrever A Travessia, obra que deve ser publicada em breve.

O DIÁRIO do OUTONO escrito por Fábio Steinberg começa aqui.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque