The Broadway Collection abre temporada com sete espetáculos em Nova York

Para encantar visitantes do mundo inteiro, ‘Beetlejuice’, ‘Hamilton’, ‘Funny Girl’, ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, ‘A Pequena Loja dos Horrores’ e ‘O Pequeno Príncipe’ agora fazem parte da The Broadway Collection.

EDIÇÃO DO DT com agências

A Broadway Inbound, fonte primária de ingressos para teatro ao vivo em Nova York trabalha para promover as artes cênicas da cidade por meio de marketing, imprensa e iniciativas de vendas como a The Broadway Collection. Neste ano, sete novos espetáculos entram no catálogo da companhia:

O Pequeno Príncipe

Novo espetáculo inspirado no amado livro de Antoine de Saint-Exupéry (1942), conta a história de um jovem príncipe que visita vários planetas no espaço, incluindo a Terra. O show aborda temas como solidão, amizade, amor e perda. Uma experiência inesquecível e comovente para o público de todas as idades e de todos os cantos do planeta. A partir de 29 de março, no Broadway Theatre.

Beetlejuice – Os Fantasmas Se Divertem

Os fãs dessa obra original da Broadway e do filme de sucesso de Tim Burton vão ficar emocionados quando Beetlejuice reabrir no Teatro Marquis, no dia 8 de abril de 2022. O musical conta a história de Lydia Deetz, uma adolescente excêntrica e dark, cuja casa é assombrada por um casal que morreu recentemente. Lydia é a única viva que consegue se comunicar com os mortos – o casal Barbara e Adam – e também com Bettlejuice, fantasma charlatão. Uma comédia que mistura temas mórbidos e momentos engraçadíssimos, com um incrível elenco.

Hamilton

O grande sucesso da Broadway conta a história do improvável, faminto e ambicioso pai-fundador americano Alexander Hamilton, determinado a fazer uma mudança em sua nova nação. O show quebrou recordes no Tony Awards, sendo indicado para 16 prêmios e vencendo 11, incluindo de Melhor Musical. O espetáculo sempre tem ingressos esgotados, desde a estreia, em 2015.

Funny Girl

O espetáculo retorna aos palcos da Broadway após 58 anos. Apresentando algumas das mais icônicas canções do teatro, como “Don’t Rain On My Parade”, conta a história da indomável Fanny Brice, uma garota do Lower East Side que sonha em ser uma estrela. Ela vence todos os comentários contrários ao seu sucesso e se torna uma das artistas mais amadas da história. Prévias a partir de 26 de março, com Beanie Feldstein, uma das atrizes mais talentosas de Holywood, como protagonista.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Atualmente, em cartaz no Lyric Theatre, tem sido um grande sucesso desde sua estreia em 2018. Baseada na história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tfany, o espetáculo foi condensado (agora só uma peça de três horas e meia) e apresenta os personagens mais icônicos do mundo, além de muita bruxaria e feitiçaria teatral que deixam fascinados os millennials do mundo inteiro.

Pequena Loja de Horrores

O musical que mistura terror com comédia, baseado no filme cult Little Shop of Horrors (de 1960), retorna como grande sucesso no Westside Theatre. Seymour, um órfão que trabalha em uma floricultura, é secretamente apaixonado por sua colega Audrey. Um dia, após um eclipse solar, Seymour encontra uma planta carnívora muito estranha e descobre que ela tem um apetite peculiar: sangue humano.

Metropolitan Opera

O teatro que reúne as maiores vozes do mundo, o Metropolitan Opera também reabriu suas portas para os artistas mais criativos e talentosos, incluindo cantores, maestros, compositores, músicos de orquestra, coreógrafos e dançarinos de todo o mundo. Grandes sucessos da 126ª temporada prometem impactar seu público, como: Madama Butterfly (Giacomo Puccini); Le Nozze di Figaro (Wolfgang Amadeus Mozart); Hamlet (Brett Dean/Matthew Jocelyn) e muito mais!

Visite www.broadwayinbound.com para notícias e informações.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial