sábado, maio 3, 2025
InícioBlog do DiárioGOL amplia sua operação no Aeroporto Viracopos

GOL amplia sua operação no Aeroporto Viracopos

A GOL  começa a operar novas rotas no aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas-SP).com voos para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Na madrugada do último sábado (19), aconteceu o voo inaugural Viracopos para Miami (Estados Unidos). 

A ligação Viracopos – Santos Dumont acrescenta seis voos diários ao trecho Rio – São Paulo. Com a adição, a GOL passa a oferecer 50% dos voos no eixo Rio – São Paulo, contabilizando 126 decolagens diárias, nos dois sentidos, entre os aeroportos de Santos Dumont, Galeão, Congonhas, Guarulhos e Viracopos.
 
O trecho Campinas (SP) – Miami (EUA) terá frequências com escala em Santo Domingo. O destino terá quatro opções de voos na semana o que possibilitará aos clientes da grande Campinas a opção de permanecer em Santo Domingo, se conectar a Orlando ou seguir para Miami.
 
Com os dois destinos, a oferta da GOL dobra no aeroporto Internacional de Viracopos, oferecendo 182 operações semanais com destino para as cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Miami e Santo Domingo (Republica Dominicana).
 
Os voos internacionais serão operados por aeronaves modelo Boeing 737-800 e configuração GOL+. Durante a viagem será oferecido aos clientes o serviço de bordo com opções de refeições quentes, sanduiches, bebidas frias e bebidas quentes.

MVB

 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque