terça-feira, abril 22, 2025
InícioAviaçãoSWISS passa a ligar o Rio de Janeiro a...

SWISS passa a ligar o Rio de Janeiro a Zurique com voos da Edelweiss

(Edição do DT com agências)

A SWISS (Swiss International Air Lines) passará a oferecer voos diretos ligando o Rio de Janeiro a Zurique, duas vezes por semana a partir de 22 de abril de 2016, através de sua empresa aérea irmã Edelweiss. Na ida para Zurique os voos serão sempre noturnos, partindo às segundas-feiras às 23h05 e chegando em Zurique às 15h20. E às sextas-feiras decola do Rio às 20h55 e chega em Zurique às 13h10. A partir do hub de Zurique é possível conectar com voos operados pela SWISS ou Edelweiss para outros 80 destinos no continente.

Os aviões da Edelweiss são Airbus A330-300 e oferecem um produto de bordo com classes executiva, econômica e Economy Max, com mais espaço entre assentos. A classe executiva usa o mesmo modelo de assento que a SWISS oferece nos voos diários ligando São Paulo a Zurique. O serviço de bordo possui características próprias da Edelweiss, reforçando a tradição suíça na culinária e nos itens de amenidades.

Ao todo serão 315 assentos oferecidos por voo, sendo 232 em classe econômica, 56 na Economy Max e 27 na executiva.

Com o novo voo do Rio de Janeiro, a SWISS amplia em cerca de 41% sua oferta semanal de assentos ligando o Brasil à Suíça, sempre com voos diretos, seja do Rio ou de São Paulo.

Mais informações em www.swiss.com

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque