sexta-feira, abril 11, 2025
InícioEconomia do turismoTAP investe em campanha na Europa para atrair mais...

TAP investe em campanha na Europa para atrair mais turistas ao Brasil

Edição do DIÁRIO com Agências

A TAP está trabalhando fortemente com spots para rádio, vídeos, banners e flyers
A TAP está trabalhando fortemente com spots para rádio, vídeos, banners e flyers

A TAP está veiculando uma campanha publicitária na Europa com o objetivo de mostrar os pontos turísticos do Brasil e estimular o viajante europeu a cruzar o Oceano Atlântico. A campanha, produzida pela agência de publicidade Fullsix em Lisboa, circula desde o início deste ano.

A aérea apostou no mote “No Brasil, há lugar para descobrir”para criar a campanha, e está direcionada para os mercados da Suíça, Alemanha, Reino Unido, Noruega, Finlândia, Dinamarca e Suécia, e é claro Portugal.

Na Espanha a campanha foi divulgada na Feira Internacional de Turismo, Fitur, em Madri, realizada entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2016.

Apesar do curto período, a TAP já contabilizou um incremento de 16% na chegada dos europeus no país em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque