Durante a World Travel & Tourism Conference (WTTC), que ocorreu esta semana, Craig Smith, presidente da Marriott International para a região do Caribe e América Latina, falou com líderes de todo o mundo sobre o futuro das viagens e do turismo nas Américas. Com planos para quase dobrar seu portfólio na América Latina até 2017, Craig Smith afirmou:
“Notamos que a expansão da classe média e o contínuo crescimento da renda disponível alimentam o turismo de latino-americanos em todo o mundo. A construção de um setor turístico saudável também garantirá o crescimento econômico e a geração de empregos”.
Nos próximos quatro anos a Marriott, que hoje tem 82 hotéis e cerca de 23 mil apartamentos no Caribe e na América Latina, pretende chegar a 150 hotéis e 27 mil associados em 25 países, através de 10 marcas de hospedagem.
Marriott International, Inc. é uma empresa de hospedagem, com mais de 4.000 propriedades em 74 países e territórios. A empresa opera e franqueia hotéis e licencia resorts de férias de propriedade compartilhada sob 18 marcas.
Para mais informações ou reservas, visite o site www.marriott.com.
MVB



