quarta-feira, abril 30, 2025
InícioEconomia do turismoCom resultados positivos, Bancorbrás encerra WTM 2025 em alta

Com resultados positivos, Bancorbrás encerra WTM 2025 em alta

Reconhecida como um dos principais eventos B2B do setor turístico na América Latina, a WTM Latin America reuniu novamente os grandes nomes do mercado. Pelo segundo ano consecutivo, a Operadora de Turismo Bancorbrás marcou presença na feira, levando ao público suas novidades e soluções diferenciadas para o segmento. Durante os três dias de evento, entre 14 e 16 de abril, uma equipe composta por 20 especialistas da empresa atendeu cerca de 200 profissionais, entre agentes de viagens, companhias aéreas, receptivos, locadoras de veículos, DMC’s (Destination Management Companies) e representantes de meios de hospedagem. Também estiveram presentes, ao lado da Bancorbrás, representantes das marcas parceiras Zarpo e Trib Pass.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, com mais de 42 anos de experiência na área, a Operadora de Turismo Bancorbrás levou para a WTM os seus principais produtos e serviços. O destaque ficou para os pacotes de viagens focados no tradicional turismo religioso que irão levar os turistas para as festividades do Jubileu da igreja católica, em Roma, na Itália, e também para locais como como Aparecida do Norte, em São Paulo, e para o Círio de Nazaré, em Belém do Pará, e para destinos como Campos do Jordão (SP), Gramado (RS) e Florianópolis (SC).

A empresa também consolidou a sua participação com resultados positivos dentro do turismo corporativo. Apenas no último ano, a Bancorbrás registrou um aumento de 6,23% nas emissões, em comparação com 2023. Além disso, também apresentou oficialmente o Trib Pass. O novo produto oferece um clube de viagens para organizações e atua como um benefício flexível, sendo uma opção de programa de reconhecimento para colaboradores e como uma forma de premiação para empresas.

Em 2025, a empresa retornou a WTM estreando a logomarca da Operadora de Turismo Bancorbrás. A nova identidade visual faz parte da estratégia de multimarcas do Grupo Bancorbrás e vem mais sólida e sóbria, garantindo reconhecimento e reforçando sua credibilidade no mercado turístico.

Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Operadora de Turismo Bancorbrás, destaca que a WTM é sempre uma excelente oportunidade para a empresa fortalecer o seu posicionamento frente aos parceiros. “Para 2025, estamos nos especializando ainda mais em produtos que exigem um cuidado especial e um conhecimento maior por parte da nossa equipe”, afirma. “Queremos aprimorar a qualidade das experiências de viagem e com isso estamos conectados e atentos às tendências e novidades do mercado”.

Saiba mais no site oficial.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque