O Club Med, rede de resorts, acaba de lançar a primeira pop-up store (loja temporária) da companhia no Brasil. Localizada no Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, ela possui ambientação desenvolvida pela agência Havas Worldwide Rio para reproduzir um típico chalé dos Alpes europeus. O objetivo é divulgar os destinos de inverno da rede com o grande público.
O espaço ficará aberto ao público do dia 29 de setembro ao dia 26 de outubro. Os clientes poderão se consultar e fechar pacotes para os 80 destinos do Club Med em todo o mundo. Além disso, a loja contará com um painel cenográfico para que os clientes tirem fotos com roupas e equipamentos de esqui, simulando estar nos Alpes. O ambiente terá também uma área de recreação infantil, onde crianças poderão criar bonecos alusivos aos bonecos de Neve.
De acordo com Carolina Correia, diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, a intenção da empresa é divulgar cada vez mais os destinos de inverno da rede, já que o esqui vem se popularizando cada vez mais entre os viajantes brasileiros. “Nossas vendas nacionais para a Europa estão crescendo a cada ano, o Brasil é um mercado em potencial. Enviamos mais de 4 mil brasileiros para esquiar nos resorts de Neve do Club Med na última temporada. Esperamos atingir nosso público com essa ação, temos um potencial de alcançarmos mais de 300 mil clientes-alvos em um mês de operação”, explica a executiva.
Serviço:
Club Med (www.clubmed.com.br)
AV



