A Europamundo anunciou uma nova campanha voltada ao trade turístico, com foco em cruzeiros fluviais para grupos durante toda a temporada 2026.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com agências
A ação foi divulgada por Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil, e traz benefícios exclusivos para agentes de viagens.
Incentivo para agentes de viagens
A campanha da Europamundo é válida para a comercialização de toda a temporada 2026 e conta com duas modalidades de premiação:
A cada 15 cabines duplas (30 passageiros) vendidas, o agente recebe uma cabine dupla gratuita.
A cada 15 passageiros, o agente garante o 16º lugar gratuito, também em cabine dupla.
O anúncio foi feito a bordo do navio MS Douro Cruiser, que navega pelo Rio Douro com 20 operadores e agentes de viagens do Brasil, Argentina e Uruguai. Entre as empresas participantes estão as operadoras BWT, Cativa, FRT, Incomum e Schultz (Brasil), Piemonte (Argentina) e Euromundo (Uruguai).

Sobre a Europamundo Vacaciones
Fundada há 28 anos, a Europamundo Vacaciones é líder em circuitos rodoviários pela Europa e oferece roteiros exclusivos em diversos países, como Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Japão, Turquia, Egito, Jordânia e Marrocos.
Com sede em Madri, na Espanha, e mais de 160 colaboradores, a empresa conta com representantes nas Américas, África e Ásia. Seus mais de 400 guias conduzem entre 180 mil e 200 mil passageiros por ano, em mais de 1.700 roteiros rodoviários diferentes.
Mais informações estão disponíveis no site oficial da Europamundo.