A Wyndham Hotels & Resorts, maior franquia hoteleira do mundo, confirma participação na edição 2025 do Festuris Gramado e leva à Serra Gaúcha novidades estratégicas para o mercado da América Latina e Caribe. O evento acontece de 6 a 9 de novembro e deve superar o público de 15 mil visitantes registrado em 2024.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias
Com um estande próprio, a empresa vai apresentar ao trade seu portfólio regional, reforçando investimentos no Brasil, Argentina e Chile. Entre os destaques estão operações já consolidadas, como Wyndham Gramado, Wyndham Olímpia, Wyndham Ibirapuera, TRYP by Wyndham Paraíso, Wyndham Golden Foz Suites, Esplendor by Wyndham Mendoza (Argentina) e Wyndham Santiago Pettra (Chile).
A grande aposta será o Wyndham Pitangui Resort, empreendimento localizado no Rio Grande do Norte, previsto para ser inaugurado ainda este ano e visto como uma das principais aberturas de 2025.
Para fortalecer relações com agentes e operadores, a marca realizará também um café da manhã para cerca de 60 profissionais do setor.
“A feira oferece o cenário ideal para mostrarmos nossa força e a visão para 2026. Queremos acelerar ainda mais o crescimento do turismo no Brasil e na região”, afirma Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.

O gerente geral do Wyndham Gramado, Alejandro Geis, ressalta que este é um momento estratégico para reforçar diferenciais competitivos. Segundo ele, o hotel ampliou sua oferta de lazer, renovou o café da manhã com produtos regionais da Serra Gaúcha e vem intensificando práticas sustentáveis voltadas ao público familiar.
No interior paulista, o Wyndham Olímpia também mira novos projetos e parcerias. “É uma grande oportunidade de mostrar ao mercado os diferenciais da nossa operação e dialogar com quem molda as vendas do turismo no país”, comenta o gerente geral, Mário Pio.

Já Angela Figueiredo, diretora de Vendas e Marketing do Wyndham Ibirapuera, destaca que o evento será uma vitrine para apresentar as melhorias na estrutura do hotel e as soluções voltadas aos segmentos corporativo e de lazer.
Com presença reforçada no Festuris, a estratégia da Wyndham é consolidar a expansão da rede no Brasil, gerar negócios e ampliar visibilidade para seu portfólio.
Sobre a Wyndham Hotels & Resorts
A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquia hoteleira do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 8.300 hotéis em quase 100 países. São 25 marcas no portfólio, incluindo Super 8®, Ramada®, Days Inn®, La Quinta® e Wyndham®. O programa de fidelidade Wyndham Rewards soma mais de 115 milhões de membros e permite resgates em milhares de hospedagens pelo mundo. Mais informações: www.wyndham.com




