A JetSMART Airlines, o RioGaleão e a Visual Turismo reuniram, esta semana, 25 agências de viagens do Rio de Janeiro para uma imersão estratégica no Hotel Emiliano. O encontro apresentou novidades operacionais da companhia aérea e reforçou o alinhamento comercial com o trade, já projetando oportunidades de expansão para 2026.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias
Durante a apresentação, Tiago Xavier, executivo da JetSMART no Brasil, detalhou o portfólio atual da companhia. Hoje, a empresa opera seis rotas internacionais diretas a partir do Galeão, conectando o Rio a Montevidéu, Buenos Aires, Santiago, Córdoba, Mendoza e Assunção. Ele também confirmou o lançamento da rota Rio–Assunção, prevista para iniciar em 9 de janeiro de 2026. Outro destaque foi a ativação de um quiosque da marca em Copacabana, que funcionará por 30 dias, com ações especiais aos fins de semana.
A JetSMART aproveitou ainda para celebrar dois marcos expressivos: a chegada à 50ª aeronave da frota e o registro de 50 milhões de passageiros transportados na América do Sul.
Pela Visual Turismo, Thais Roberti, executiva de vendas para Rio de Janeiro e Espírito Santo, apresentou atualizações da operadora. Ela reforçou o crescimento no segmento internacional, o posicionamento competitivo da empresa e os planos conjuntos com companhias aéreas e destinos internacionais para 2026.
O encontro evidenciou a sinergia entre JetSMART, RioGaleão e Visual Turismo, além de sublinhar a importância da conexão com as agências de viagens para ampliar a malha aérea e impulsionar o turismo no estado.




