A luxuosa rede indiana de hotéis e palácios, Taj Hotels Resorts and Palaces oferece um jantar em Belo Horizonte para o trade turístico e empresários mineiros no dia 5 de novembro, no restaurante indiano Maharaj. O objetivo é fortalecer sua marca no estado e apresentar seu mais novo empreendimento, o TAJ Dubai, que será inaugurado em dezembro, além dos outros palácios, que foram de marajás indianos e hoje são hotéis de luxo.
A vice-presidente Sales and Marketing Internacional da rede, Jodi Leblanc, virá pessoalmente a Belo Horizonte para o evento, acompanhada da diretora de vendas da América Latina, Josy Karabolad. “Nossa expectativa é fortalecer o relacionamento com os principais líderes do trade turístico, corporativo e governamental. Queremos que a marca TAJ seja a ‘top of mind’ em hotéis de luxo para o trade de consumidor final. O mercado mineiro é o segundo maior para a rede TAJ no Brasil, atrás apenas de São Paulo. Minas contribui para os hotéis TAJ com o mercado corporativo, missões comerciais e o lazer de luxo”, afirma Karabolad.
Os hotéis TAJ são famosos mundialmente por seus luxuosos palácios na Índia, hotéis em Nova York, São Francisco, Boston, Maldivas, Londres e África do Sul. O mais novo lançamento da rede, o TAJ Dubai, fica localizado no prestigiado bairro de Downtown Burj Khalifa, rodeado marcos arquitetônicos e grandes atrações. Luxuoso e sofisticado, o hotel é a base perfeita para explorar a cidade icônica de Dubai. Está perto de Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, e do Dubai Mall, um paraíso para os fashionistas, com mais de 1.200 lojas.
Os palácios TAJ proporcionam uma experiência de extremo luxo aos hóspedes, são antigas casas de marajás que foram transformadas em hotéis. A rede possui uma coleção exclusiva dos mais suntuosos palácios indianos: TAJ Rambagh Palace, em Jaipur; TAJ Lake Palace, em Udaipur; TAJ Umaid Bhawan Palace, em Jodhpur e o TAJ Falakanuma Palace, em Hyderabad, que pertenceu a um marajá que foi o homem mais rico do mundo por 20 anos.
O principal hotel utilizado pelos mineiros é o The Pierre Hotel em NY, seguido pelos hotéis na Índia e o TAJ Exotica nas ilhas Maldivas. A ação tem como principal foco gerar negócios, considerando o grande potencial de Minas Gerais, tanto para o fluxo corporativo nos hotéis business, quanto para viagens de luxo a lazer nos principais hotéis da rede por o mundo.