Na última semana, ocorreu a 26ª edição do Festival do Turismo de Gramado, que reuniu as principais empresas do turismo brasileiro e internacional apresentando aos agentes de viagem as novidades do mercado. Raul Monteiro, gerente de vendas do Iberostar, afirmou ao DIÁRIO que o evento cria oportunidades valiosas de negócios, pois reúne profissionais que vão até lá interessados em novas parcerias e, no caso dos agentes de viagem, em busca de novidades e capacitação para acompanhar o ritmo do mercado. Acompanhe o depoimento de Monteiro sobre o desempenho do Iberostar nesta 26ª edição:
“Trabalho nesta feira com o Iberostar há dez anos e posso afirmar que, a cada ano, a Feira de Turismo de Gramado melhora em qualidade. No quesito de capacitação, este ano foi muito proveitoso. As palestras retrataram exatamente como está o mercado no momento, o que ajuda muito os agentes de viagem com as estratégias de vendas e melhorias nos negócios. Eles, por sua vez, têm muito interesse também. Vão até nossos estandes, procuram novidades, querem entendem o produto nos mínimos detalhes, porque só assim terão portfólio para oferecer aos seus clientes.
GOLF na BAHIA
"Em relação a negócios, nós temos grande expectativa com os 18 buracos de golf que serão lançados na Bahia, tivemos uma reunião específica sobre este assunto e a perspectiva é que isso gere negócios para o próximo ano. Além disso, fazemos diversos contatos que sempre rendem parcerias, mas dificilmente de imediato. De qualquer forma, a Festuris é muito importante para nós", afirmou Raul.
Monteiro completa que foi apresentado na feira a programação para o Reveillon 2015 e que ainda há apartamentos disponíveis. "As grandes novidades são o SPA Baby, e o campo de golfe com 18 buracos que serão inaugurados no Complexo Praia do Forte e Iberostar Bahia.”
Serviço:
Iberostar (www.iberostar.com)