Nesta segunda-feira (24), a GOL divulgou os resultados do mês de outubro, que registraram a maior taxa de ocupação no mercado doméstico já registrada para o mês, de 79,4%. A taxa também é a maior registrada desde julho de 2006, segundo companhia aérea.
A ocupação dos voos domésticos da GOL cresceu 4,8& em relação ao mesmo período do ano passado, impulsionada pela alta de 5,9% na demanda e a queda de 0,5% na oferta doméstica, também na base de comparação anual. "No acumulado do ano, a redução de capacidade no mercado doméstico atingiu 2,6 por cento, em linha com a projeção divulgada de redução entre 3 e 1 por cento para 2014", disse a companhia em comunicado.
De janeiro a outubro, a GOL transportou 32,5 milhões de passageiros no mercado doméstico e internacional, 10% acima do mesmo período de 2013. O sistema total, considerando as rotas domésticas e internacionais, registrou em outubro crescimento de 8% na demanda e expansão de 1,2% na oferta. Já a taxa de ocupação total subiu 4,9% para 78,6%.
Serviço:
GOL (www.voegol.com.br)
AV