sexta-feira, abril 11, 2025
InícioEconomia do turismoPassaporte Braztoa 2017 já soma cerca de R$ 9...

Passaporte Braztoa 2017 já soma cerca de R$ 9 milhões em vendas cadastradas

Argentina entra para o time de patrocinadores da campanha

Agências com Edição do DIÁRIO

Em três meses, o Passaporte Braztoa 2017 já conta com mais de 3.500 agentes de viagens inscritos e aproximadamente R$ 9 milhões em vendas cadastradas. A campanha, que estará no ar até 1 de setembro, continua atualizando sua plataforma online com ações que geram pontuação extra na disputa pelos R$ 30 mil para serem usados como crédito com associados BRAZTOA.

 

Além das vendas cadastradas, onde cada R$ 1 vale um ponto, quizzes e treinamentos são excelentes oportunidades de pontuar, além, é claro, de proporcionar ainda mais conhecimento para os agentes de viagens, uma das propostas da campanha de incentivo e relacionamento da BRAZTOA.

 

A Argentina acaba de entrar para o time de patrocinadores do evento, disponibilizando seu treinamento (que vale 2 mil pontos) e quizz (1 mil pontos). As vendas para este destino têm pontuação dobrada: cada R$ 1 valem 2 pontos. A ideia é que os agenets de viagens estejam super por dentro dos atrativos e diferenciais do país.

 

O Programa Braztoa de Sustentabilidade, Fort Lauderdale, Velle, IFASEG, ITA e Intermac, também estão com quizzes na plataforma.

 

Confira detalhes da campanha no www.passaportebraztoa.com.br.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque