Passaporte Braztoa 2017 já soma cerca de R$ 9 milhões em vendas cadastradas

Argentina entra para o time de patrocinadores da campanha

Agências com Edição do DIÁRIO

Em três meses, o Passaporte Braztoa 2017 já conta com mais de 3.500 agentes de viagens inscritos e aproximadamente R$ 9 milhões em vendas cadastradas. A campanha, que estará no ar até 1 de setembro, continua atualizando sua plataforma online com ações que geram pontuação extra na disputa pelos R$ 30 mil para serem usados como crédito com associados BRAZTOA.

 

Além das vendas cadastradas, onde cada R$ 1 vale um ponto, quizzes e treinamentos são excelentes oportunidades de pontuar, além, é claro, de proporcionar ainda mais conhecimento para os agentes de viagens, uma das propostas da campanha de incentivo e relacionamento da BRAZTOA.

 

A Argentina acaba de entrar para o time de patrocinadores do evento, disponibilizando seu treinamento (que vale 2 mil pontos) e quizz (1 mil pontos). As vendas para este destino têm pontuação dobrada: cada R$ 1 valem 2 pontos. A ideia é que os agenets de viagens estejam super por dentro dos atrativos e diferenciais do país.

 

O Programa Braztoa de Sustentabilidade, Fort Lauderdale, Velle, IFASEG, ITA e Intermac, também estão com quizzes na plataforma.

 

Confira detalhes da campanha no www.passaportebraztoa.com.br.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Delta Air Lines anuncia os resultados financeiros do segundo trimestre

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) divulgou nesta terça-feira (14) os resultados financeiros do segundo trimestre de 2020 e destacou sua resposta contínua à...

Hoteleiros questionam altas cifras do Ecad em tempos de pandemia

Pleito antigo da hotelaria, a revisão das cobranças das altas taxas do Ecad ganhou destaque na agenda de debates da hotelaria em tempos de...

Accor anuncia Romulo Silva como novo diretor de Desenvolvimento para Franquias

A Accor acaba de anunciar Romulo Silva como novo diretor de Desenvolvimento para Franquias Accor Brasil. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências O executivo, que teve importante...

Organização Mundial de Enoturismo é criada com sede na Espanha

REDAÇÃO E TRADUÇÃO DO DIÁRIO com agências internacionais Acaba de ser anunciada na Espanha a criação da Organização Mundial de Enoturismo (GWTO) que nasce junto...

Movimento de Viracopos (SP) apresenta recuperação gradual em junho

A recuperação no setor de passageiros apresenta tendência de crescimento após uma queda brusca registrada a partir de março EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Em nota,...

Califórnia retrocede na reabertura com expansão do coronavírus nos EUA

SACRAMENTO, Estados Unidos (Reuters) - O governador da Califórnia decretou nesta segunda-feira um recuo no plano de reabertura da economia do Estado norte-americano, após...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias