quinta-feira, abril 10, 2025
InícioBlog do DiárioParceria entre o Zarpo e IBEROSTAR movimenta mais de...

Parceria entre o Zarpo e IBEROSTAR movimenta mais de 10 milhões em 2016-17

Somente em 2016, o Zarpo vendeu mais de 800 pacotes
para hotéis e resorts da rede

Agências com edição do DT –

O Zarpo oferece pacotes para 13 hotéis da rede e, somente em 2016, a OTA (Online Travel Agency) vendeu mais de 800 pacotes da IBEROSTAR, o que rendeu um faturamento de mais de R$ 5 milhões.

Os clientes que reservam sua hospedagem na rede IBEROSTAR através do Zarpo contam também com um atendimento especializado e customizado dos consultores de viagem da empresa, os Mordomos Zarpo.

Eles cuidam de todas as etapas da compra, desde a hora da escolha da oferta ao pós-venda, tudo para garantir uma experiência única e inesquecível.

Destinos

Dentre os viajantes Zarpo, os destinos preferidos são os resorts IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte (BA), responsáveis por mais da metade das reservas da rede feitas pela plataforma em 2016.

Bons frutos

A parceria entre as empresas já rendeu ao grupo IBEROSTAR dois Prêmios Zarpo, premiação na qual o público seleciona os melhores hotéis, resorts e pousadas do Brasil. Na primeira vez, em 2013, o IBEROSTAR recebeu o Ouro, e na segunda, em 2016, venceu a categoria All Inclusive com o hotel IBEROSTAR Praia do Forte, na Bahia.

Do seu lado, a OTA já levou 3 troféus no Prêmio Estrellas IBEROSTAR, em 2013, 2016, e, pelo segundo ano consecutivo, foi premiado em 2017, na categoria e-commerce da rede no Brasil.

Segundo o diretor da IBEROSTAR, Orlando Giglio, “As empresas do trade turístico têm um papel fundamental no nosso negócio. Reconhecê-las é uma forma de agradecimento. Mais do que empresas que trabalham para vender seus produtos, são nossas parceiras”.

(Lucas Kina)

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque