segunda-feira, maio 19, 2025
InícioPolíticas de turismoThermas dos Laranjais lança promoção para o Dia dos...

Thermas dos Laranjais lança promoção para o Dia dos Pais

Das agências com edição do DT

O Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo, realiza promoção para comemorar o Dia dos Pais. No dia 12 de agosto, a entrada será gratuita para os pais que estiverem acompanhados de seus filhos e filhas. 

O empreendimento de 300 mil metros quadrados, está localizado em Olímpia, no interior de São Paulo. Com 55 atrações para todas as idades, o parque oferece também espaços infantis. A Piscina Maluca é uma dessas atrações, onde as crianças passam por uma prova de obstáculos flutuantes.

Para as pessoas aventureiras, o complexo possui a maior montanha-russa aquática do Brasil e o Surfmaster, única pista de surfe 180º do país, além das atrações Asa Delta, Everest, Kamikaze, Rio Selvagem e muito mais. 

Para garantir a entrada gratuita dos pais, é necessário apresentar documento que comprove a relação parental. Os ingressos são limitados.

Para mais informações, acesse www.danubioazul.com.br

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque