Por Vitória Ruano, repórter do DT
Aprender outro idioma é cada vez mais necessário para os profissionais que atuam no setor de viagens e turismo. Mas o número de quadros bilíngues em níveis aceitáveis ainda está aquém das necessidades do mercado. Na cidade de Curitiba, a parceria da Fisk com entidades do setor, como Abav-PR, oferece soluções objetivas, apropriadas e viáveis para o domínio da língua inglesa, espanhola ou francesa.
Agentes de viagens, quadros administrativos gerenciais e interlocutores de negócios, que precisam dominar um novo idioma e recorrem à Fisk, aprovam e recomendam a parceria. Os associados da Abav-PR têm descontos de 40% para cursos regulares e 30% para os personalizados. Os benefícios são válidos para as unidades de Água Verde e Jd. Social.
Veja também as mais lidas do DT
A carência de quadros bilíngues na indústria turística brasileira aumenta a pertinência empresarial da Fisk. Há um mercado expressivo ainda sub explorado, que pede soluções objetivas, apropriadas e viáveis para o domínio de outras línguas. Agentes de viagens, receptivos de hotéis, quadros gerenciais e interlocutores de negócios, para quem um segundo idioma é cada vez mais indispensável.
Para mais informações, entre em contato nos e-mails curitibaaguaverde.pr@escolasfisk.com.br e curitibajdsocial.pr@escolasfisk.com.br