Na tarde da última sexta-feira (29) em Águas de Lindoia (SP) a coletiva de imprensa da ABAV Travel SP reuniu seus diretores Fernando Santos, presidente, Edmar Bull, vice-presidente relações institucionais, Juliana Assumpcao, diretora de negócios e Bruno Waltrick, vice presidente financeiro, para a apresentação dos números da feira.
por Mary Ellen Aquino (de Águas de Lindóia)*
Segundo Fernando, nos dois dias de ABAV Travel SP, que “foi comercializada com louvor em 55 dias”, de acordo com Fernando, foram superados todos os números da edição de 2021: foram computados 108 estandes, 182 marcas e 4.310 visitantes.
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“O corporativo na ABAV Travel SP deu certo e vamos pensar mais sobre isso nas próximas edições.” Ele referia-se aos eventos voltados para o público corporativo que ocorreram na feira como o Painel Reconectando as Companhias aéreas, e o Painel “O Futuro da Mobilidade do Brasil”.
Quinta e sexta-feira
Ainda, segundo Fernando, a realização da feira antes ocorria às sextas-feiras e aos sábados, e os associados há muito tempo pediam uma mudança para não deixar a feira com menos movimento no sábado, já que as pessoas voltavam para suas casas na sexta-feira. “Esta edição (44º) conseguiu acontecer na quinta-feira e sexta-feira e a distribuição de profissionais e visitantes ficou mais equilibrada e com bastante público nos dois dias. A ideia é manter os visitantes na cidade para os dois dias do evento, e aproveitar o interior também”, afirmou Santos.
Outro investimento realizado pela associação e associados foi nas redes sociais, segundo ele houve melhoria da comunicação por e-mail, na parte estética dos estandes, que estão mais unificados, com nomes remodelados. “O visual vai crescer ainda mais”, disse o presidente da ABAV Travel SP.
Segundo os organizadores do evento, para a próxima edição (45º) espera-se mantê-la no mês de abril, e quanto a (permanência) na cidade de Águas de Lindóia vai depender da avaliação dos participantes e associados, mas segundo o presidente da ABAV Travel SP não há motivos para deixar o município como sede do evento, que já possui uma estrutura para recepcionar os visitantes e expositores, como hotéis e restaurantes.
Fernando Santos encerrou a coletiva de imprensa dizendo que estava muito feliz e com a sensação de dever cumprido e que no próximo mês de julho já abrirão as vendas de estandes para 2023.
*A repórter viajou a convite da organização do evento