Começa a ABAV Travel SP – Reconectado, em Águas de Lindóia

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira, 28, começou a Abav TravelSP, no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. A feira, realizada pela Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) e pela Abav-SP (Associação Brasileira de Agentes de Viagens), acontece até o dia 29 de abril e reúne agentes de viagens, imprensa e trade turístico para debater as necessidades dos agentes de viagem, além do turismo no Brasil e o perfil do viajante depois da retomada.

Por Mary Ellen Aquino


O DIÁRIO marca presença apoiando os expositores e as associações de Turismo citadas.

Veja também as mais lidas do DT

A ABAV TravelSP também é uma boa oportunidade para fazer negócios e networking e traz uma programação completa, voltada tanto para o turismo de lazer quanto o corporativo.

A Aviesp (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) e a ABAV-SP (Associação Brasileira de Agência de Viagens de São Paulo), hoje estão unidas e respondendo pelo nome de ABAV Travel SP na edição nomeada de “Reconectado”.

A Bedsonline Brasil, plataforma de reservas para agentes de viagens, recepcionou os visitantes na manhã desta quinta-feira com um café da manhã.

Rodrigo Ramos, coordenador de Turismo da Setur-SP, Fernando Silva Santos – Conextravel Viagens de Presidente da ABAV Travel SP, Magda Nassar – presidente da ABAV nacional e Gil Helou (PSDB) – prefeito de Águas de Lindóia (crédito: Mary Ellen Aquino)
Público prestigiando representantes na ABAV 2022 (Crédito: Mary Ellen Aquino)

Na solenidade de abertura os anfitriões: Fernando Silva Santos da Conextravel Viagens e Presidente da ABAV Travel SP, o Vice Presidente para assuntos do Interior da ABAV Travel Marcos Antonio de Carvalho Lucas da Vencestur, Rodrigo Ramos, coordenador de Turismo da Setur-SP, Gil Helou (PSDB), prefeito de Águas de Lindóia, e também Magda Nassar, presidente da ABAV nacional, entre outros.

Na solenidade, Fernando Silva Santos disse que foi uma decisão importante realizar uma feira seis meses após a outra, pois teriam apenas 55 dias para a comercialização, conquista executada com êxito. “Abril é uma data história para nós. E nosso compromisso é não deixar a história para trás,” afirmou Fernando.

Por sua vez, Magda Nassar fez um discurso emocionado ” Eu tenho um sentimento de gratidão pelo turismo.” E enfatizou os desafios de trabalhar para uma associação, muitas vezes com poucos recursos, entregar resultados honestos e ainda convencer deputados que pouco sabem das necessidades do turismo a criarem leis para o desenvolvimento do turismo no Brasil, que é preciso ter coragem.

Momento solene: corte da fita da ABAV Travel SP (Crédito: Mary Ellen)

A feira divulgará o número total expositores em uma coletiva de imprensa, ainda nesta quinta-feira. Dentre os destinos destacam-se nacionais,  confira alguns deles: Águas de Lindóia, Alagoas, Argentina, Ceará, Cotia, Égito, Parauapebas, Porto de Galinhas, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Santos, São Luís, São Paulo (Estado) e Serra Negra e 36 operadoras de viagem: Abreu, Agaxtur, Ancoradouro, Azul Viagens, Bedsonline, Befly, BestBuy Hotel, Casa do Agente, CVC Corp, CVC Viagens, Decolar, E-htl, ETS – Easy Travel Shop, Expedia Taap, Flot, Flytour, Hórus Viagens, HotelDo, Interep, Lusanova, Manneken Travel Operadora, Mondiale, New Age, Newmon Operadora, Nordeste Off Road, Orinter, Personal Brasil Tour Operator, Queensberry, Rexturadvance, Satguru Travel, Schultz Operadora, Squad Viagens, Transmundi, Trend Viagens, Viagens Promo, Visual Turismo.


Serviço:
Abav TravelSP
Data: 28 e 29 de abril
Local: Hotel Monte Real
Endereço: R. São Paulo, 622 – Centro – Águas de Lindóia (SP)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade