A presidente da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), Manuelina Hardman, participou na última quarta-feira (17) de uma reunião com representantes da Operadora CVC e a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, oportunidade em que discutiram o calendário de novas ações de marketing que serão realizadas no segundo semestre de 2020.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Durante a reunião – que foi online -, Manuelina Hardman sugeriu um novo formato para os treinamentos do Destino Paraíba com os agentes de viagens, inclusive, com o envio de brindes para fortalecer a parceria com os profissionais. Além de obter conhecimento sobre o potencial da Paraíba, os agentes guardariam um ‘mimo’ da Paraíba, incentivando ainda mais as venda de pacotes.
A presidente da PBTur apresentou alguns pontos do plano de retomada econômica da Paraíba, orientada pelo Governo do Estado. Está em curso na Paraíba um processo de retomada obedecendo quatro fases, de acordo com bandeiras que poderão permitir ou não uma maior ou menor flexibilidade do isolamento social.