Das agências com edição do DT
Mercado de viagens corporativas – 3º Trimestre de 2018
No terceiro trimestre de 2018, segundo informações do BI Abracorp – Inteligência de Dados (*), o mercado de viagens corporativas totalizou a venda de 180.368 passagens aéreas no Brasil para voos internacionais. A Latam lidera o segmento em número de bilhetes (40.233) e, também, ocupa o primeiro lugar no ranking de vendas (R$ 130.599.401,00) – valor que equivale a 18,78% do movimento total apurado pelas agências associadas no período (R$ 695.349.414,00)
Segmento Aéreo Internacional – Ranking bilhetes emitidos – 3º Trimestre de 2018
- American Airlines (21.600)
- Air France/KLM (13.294)
- United (10.226)
- Lufthansa/Swiss (8.074)
- Delta (8.296)
- Tap (7.739)
- British/Ibéria (6.308)
- Copa (5.713)
- Emirates (4.897)
Segmento Aéreo Internacional – Ranking vendas em reais – 3º Trimestre de 2018
- American Airlines (R$ 89.653.576)
- Air France/KLM (R$ 68.873.982)
- United (R$ 59.719.001)
- Lufthansa/Swiss (R$ 56.773.377)
- Delta (R$ 43.511.281)
- British/Ibéria (R$ 35.029.582)
- Emirates (R$ 33.959.087)
- Tap (R$ 30.129.140)
- Copa (R$ 18.986.068)