Abreu promove roadshow para divulgar o Peru

Continua depois da publicidade

Mais de 100 agentes de viagens participaram do evento da Abreu e tiveram a chance de conhecer as novidades do destino

EDIÇÃO DO DT com agências


A Abreu, uma das maiores operadoras de viagens do país, capacitou mais de 100 agentes de viagens sobre o destino Peru neste mês de julho durante roadshow realizado em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, ambas cidades no interior de São Paulo, e também em Uberlândia, Minas Gerais.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, durante a ação, os agentes puderam conhecer em primeira mão todas as atualizações e novidades do destino, com Vanessa Ramirez, executiva da Vipac no Brasil, e Claudia Mar, representante dos hotéis Hilton de Lima e Cusco. As empresas foram apoiadoras dos eventos.

Atualmente, a Abreu é a operadora de viagens líder de vendas para o destino Peru no Brasil. De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, parte desse sucesso também é fruto da qualificação constante da equipe comercial brasileira, que anualmente participa de eventos de capacitação sobre o destino.

“A Abreu tem um excelente histórico de vendas para o Peru há alguns anos. Somente de janeiro a junho deste ano, observamos um crescimento de 50% nas vendas para este destino, em relação ao mesmo período de 2023. Além disso, nossos bloqueios aéreos também se esgotam rapidamente, após serem lançados. Já temos, inclusive, bloqueio aéreo para o próximo ano”, garante a executiva.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade