A Accor anuncia novas vantagens no Le Club Accorhotels – programa de relacionamento da rede que passa a premiar seus clientes com benefícios como 25% de acréscimo nos pontos, late check-out e maiores descontos nos 2.700 hotéis pelo mundo, de luxuosos a econômicos.
Apenas cinco anos após ser lançado, o programa possui 15 milhões de associados. Na América Latina chega em 1,7 milhão de participantes em sete países.
Segundo Emanuel Baudart, diretor de distribuição, vendas e marketing da Accor na América Latina, quando os hóspedes chegam a um hotel Accor, esperam ser reconhecidos e gratificados por sua fidelidade.
‘Eles atribuem muita importância aos serviços personalizados que oferecemos. Desenvolver a fidelidade de nossos clientes é a chave para criar uma preferência por nossas marcas’, comentou.
Um programa de fidelidade é o terceiro critério mais importante na seleção de um hotel. Além disso, 83% dos associados do programa afirmam que ser um associado é um fator-chave ao reservar uma estada em um dos hotéis Accor.
Veja também as mais lidas do DT
O grupo tem foco na personalização de sua oferta e no reconhecimento de seus clientes mais fiéis com privilégios exclusivos.
Mais informações: www.leclubaccorhotels.com
Por LI*