Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT
“O que a Accor traz para a ABAV não é uma novidade, é o nosso projeto de expansão. A rede continua muito ativa e acreditando no turismo do Brasil e da América do Sul como um todo”, explicou Paulo Frias, gerente de vendas da Accorhotels para a América do Sul, ao DIÁRIO. “O que estamos mostrando é isso: a expansão continua. Teremos, sim, produtos novos, estamos atualizando o nosso parque hoteleiro e isso é bom para os clientes”, completou.
Durante entrevista ao DT, o gerente anunciou a inauguração de dois novos empreendimentos da rede, um Novotel em Santos, e um Mercure em Ribeirão Preto, ambos com expectativa de abertura para dezembro deste ano.
Veja também as mais lidas do DT
“Em um ano diferente como este, precisamos estar mais perto do cliente, por isso reforçamos a importância dos programas de fidelidade. Temos o programa de fidelidade para o agente de viagens, que oferece uma série de vantagens, desde diárias de hotel e passagens aéreas, até produtos exclusivos, que ele não teria acesso nem comprando”, finalizou Frias sobre a importância do relacionamento com o agente de viagens.
A Accorhotels participou da 43ª ABAV Expo, entre os dias 24 e 26 de setembro, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.