Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT
“O que a Accor traz para a ABAV não é uma novidade, é o nosso projeto de expansão. A rede continua muito ativa e acreditando no turismo do Brasil e da América do Sul como um todo”, explicou Paulo Frias, gerente de vendas da Accorhotels para a América do Sul, ao DIÁRIO. “O que estamos mostrando é isso: a expansão continua. Teremos, sim, produtos novos, estamos atualizando o nosso parque hoteleiro e isso é bom para os clientes”, completou.
Durante entrevista ao DT, o gerente anunciou a inauguração de dois novos empreendimentos da rede, um Novotel em Santos, e um Mercure em Ribeirão Preto, ambos com expectativa de abertura para dezembro deste ano.
“Em um ano diferente como este, precisamos estar mais perto do cliente, por isso reforçamos a importância dos programas de fidelidade. Temos o programa de fidelidade para o agente de viagens, que oferece uma série de vantagens, desde diárias de hotel e passagens aéreas, até produtos exclusivos, que ele não teria acesso nem comprando”, finalizou Frias sobre a importância do relacionamento com o agente de viagens.
A Accorhotels participou da 43ª ABAV Expo, entre os dias 24 e 26 de setembro, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.